terça-feira, 27 de junho de 2017

Naquele Dia (Enlaces Disticus)













O dia em que te conheci a cabeça saiu voando,
Mesmo de longe, teus olhos, nos meus foram entrando,
Derramaram sobre mim um mar de paixão...
Senti meu corpo tremer tomado de forte emoção.
O sentimento cresceu com uma elasticidade incrível
Pintou a dúvida, seria um relacionamento cabível?
Percebendo certo interesse naqueles olhares,
Aos poucos chegando mais perto, o coração ia pelos ares.
Esperei muito até concretizar meu sonho,
Certo dia achegou-se ao meu ouvido, e risonho...

-Sussurrou, estou te amando!

(enlaces dísticus) é um novo estilo poético de Aila Brito
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?t=466773

9 comentários:

  1. Para mim essa forma de poetizar parece uma canção de amar.
    Adorei Diná.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carmem, imagine se vc escrever um poema deste, a beleza que vai ser, inspirada como és!!Agradecida pela visita de sempre!
      Bjss!

      Excluir
  2. lindo demais seu jeitinho de poetar sobre o amor,querida amiga Diná!De forma simples como o amor é quando nos toma e sensível como deve ser seu coração.

    Sigo você aqui também,querida. E esse seu espaço poético também vai para minha lista de blogs a visitar com seu nome ao lado!

    Beijos sabor carinho e noite de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha doce e mais nova amiga, fico feliz tê-la com seguidora, estou seguindo seu blog tb.
      Bjs!

      Excluir
  3. Que belos versos! De um lirismo absoluto; ímpar. Obrigada, querida Diná, pelo belo e caprichado enlaces disticus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Aila, graças a vc minha mestra dos Enlaces que consigo compor seus experimentos que por vc foram aprovados.
      Bjss!

      Excluir
  4. Sonhando ouvir palavras bonita, quando isso acontece: acontece a beleza da poesia vivida!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero Daniel, e a gente fica feliz qdo o escrito é apreciado .

      Grata pela visita.
      Bjs no coração!

      Excluir
  5. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijo.

    ResponderExcluir